1 de jun. de 2012

Praticando esportes

Olá pessoas queridas!

Vejo como o esporte tem me renovado a cada dia. Já não é mais para emagrecer, mas pelo prazer de sentir-se bem. Hoje o meu treino de natação deu uma animada no meu dia. A água faz tão bem para corpo e para a mente. Sinto-me mais disposta pra trabalhar, estudar, ler algo - viver. 
Àqueles que ainda não escolheram o seu, faça isso já. Busque uma atividade física que lhe dê prazer, que faça você interagir com pessoas, seja a prática coletiva ou individual, não importa. O que vale é se mexer e cuidar do seu corpo. 
Não basta alimentar-se bem tem que praticar exercícios físicos.
Estou me adaptando a caminhar pra tudo. Mesmo em lugares mais distantes vou de bike ou caminhando. Isso faz você sair da zona de conforto e praticar alguma atividade física. 
Sentia muita dormência nas pernas por ficar sentada o dia todo sentada no trabalho. Agora sempre estou em movimento. Levanto pra encher a garrafa d'água, fico em pé um pouco, sempre estar em movimento.
Isso faz toda diferença. A saúde agradece!
Beijinhos 

Um comentário:

Expatriada disse...

Esse post é para mim! Ainda não me coloquei a mexer! E gosto muito de água, piscina, preciso!

Eu chego lá!

Beijo grande! Lindo findi!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...