29 de mai. de 2012

Novas Medidas: 29/05/2012

Bom dia blogueiros!

Hoje estava vendo minhas medidas de 1 ano atrás e quanta diferença! Perdi massa muscular, engordei desde que parei a musculação. Veja:

Medidas de Janeiro 2011         
Peso: 67 kg
Altura: 1,70m
cintura: 84 cm
Pernas: 64 cm
Bumbum: 103 cm
Quadril: 98 cm
Braços: 30 cm
 
Medidas de Maio de 2012      
Peso atual: 71 kg
Altura: 1,70m
cintura: 83 cm
Perna (direita): 57 cm
Perna (esquerda): 59cm
Panturrilhas: 37cm
Bumbum: 104 cm
Quadril: 96 cm
Braços: 30 cm
Busto: 99 cm
 
Vejo a importância da musculação, mas ainda não quero voltar. Estou me dedicando as atividade aeróbicas para emagrecer e depois começo a musculação. Estou correndo diariamente, pedalando e nadando. Estou quase uma triatleta.rs...Na época das boas medidas estava nadando e fazendo musculação. Perdi um pouco condicionamento físico e a massa magra. Mas estou feliz com minha reeducação alimentar, o organismo se fortaleceu, estou com a imunidade melhor e buscando atingir minhas metas.
Ontem na pesagem vi que engordei umas graminhas. Mas estou feliz porque não engordei muito. Com os descuidos de fim de semana a balança não assustou tanto. Agora é disciplina e força de vontade. Prossigo para meu alvo que é a casa dos 60kg.  

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...