29 de mai de 2012

Diário de Emagrecimento: 28 maio à 03 junho 2012

 Semana ligth começando de novo!

A novidade é que comecei a dieta das notas. Estou contando as calorias agora. Já fiz essa dieta e me ajudou muito na organização e perda de peso. Vamos as atividades físicas:
Segunda 28/05: Corrida - 10km - 20 voltas, percurso de 1:30
Terça 29/05: Natação 1.500mts -  -300 livre, 300 pernada com prancha, 300 braço com pubóia, 200 costas, 200 peito, 200 livre s/pé de pato. Corrida - 7,5km - 15 voltas, percurso de 1:15
Quarta 30/05: Natação 1.500mts -  -1.000 livre direto, 300 costas, 200 peito
Quinta 31/05: Natação 1.500mts -  -500 livre direto, 300 pernada com prancha, 300 costas, 200 braço com pubóia, 200 peito.
Sexta 0106: Natação 1.500mts -  -500 livre direto (pé de pato), 500 costas, 300 peito e 200 livre 
Corrida - 10km - 20 voltas, percurso de 1:30 Abdominal com bola de pilates:  4 x 25 repetições Exercícios em casa: Pesinho para braço: 3 x 12 repetições e Cintura: 2x 50 repetições
Sábado 02/06 - descanso
Domingo 03/06 - Pedalar por 2 horas - velocidade moderada.

Beijinhos
Cris Izi

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