23 de mai. de 2012

Diário de Emagrecimento: 21 à 27 de Maio 2012

Bom dia queridos e queridas!

Comecei a semana feliz. Já perdi em 1 semana 1 kilo.Estou me sentindo bem melhor e com mais disposição para malhar. Mas sexta-feira depois da corrida, minha unha do pé ficou roxinha. Ela estava um pouquinho grande e com o atrito do tênis machucou. Fiquei final de semana cuidando dela e não fiz atividade física. 
Mas esta semana retomei os esportes. A alimentação continua balanceada e a reeducação alimentar tem sido um progresso constante. Confesso que tem me ajudado muito.
Bom vamos ver as atividades dessa semana:
 
Segunda: Pedalar por 1:30h - velocidade moderada.
Terça: Pedalar por 1:30h - velocidade moderada.
Quarta: Sauna. Cuidados com hidratação da pele e dos cabelos. Jaquei na dieta!
Quinta: corrida por 1:30h - intercalando 1 corrida, 1 caminhada rápida - percurso de 500mts  total = 10km
Sexta: corrida por 1:00h - intercalando 1 corrida, 1 caminhada rápida - percurso de 500mts  total = 7,5km
Sábado: Pedalar por 2:00h - velocidade moderada.
Domingo: descanso.Uffa!!!
Beijinhos! Cris

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...