12 de jan. de 2011

Manancial 05: Confiar em Deus

CONFIANÇA EM DEUS

Salmos 56:4 Em Deus, cuja palavra eu louvo, em Deus ponho a minha confiança e não terei medo;

Esta aí uma das coisas mais difíceis do ser humano. Colocar toda a confiança em Deus. Às vezes, por falta de fé ou por não conhecer Deus profundamente, não conseguimos colocar os problemas, angústias, medos, preocupações nas mãos do Senhor, e descansar!!!! Confiar é abrir mão de tudo. Por mais afligido que esteja o teu coração, confie pois Deus sempre terá o melhor para você. Confiança atrai intimidade com Deus. Experimente confiar, apenas confiar!

 "Grande paz têm os que amam a tua lei; pra eles não há tropeço". Salmos 119:165

 Que a estrada se erga ao encontro de seu caminho. Que o vento esteja sempre às suas costas. Que o sol brilhe quente sobre sua face. Que a chuva caia suave sobre seus campos. E até que nos encontremos, que Deus te guarde na palma da sua mão.


Palavra de Deus hoje pra você é: Ap.3:8a:"Eu sei as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar!..." Que bom saber que Deus sabe de tudo,não é mesmo? Com certeza Ele sabe das tuas necessidades, do que vc tem passado e precisa! Mas, a coisa mais gloriosa, é que, por Ele saber de TUDO, colocou uma PORTA ABERTA diante de vc, que ninguém a pode fechar! Portanto, aquilo que é seu, ninguém põe a mão! Mesmo que tudo pareça ao contrário, creia! A Porta está aberta diante de vc! E ninguém a pode fechar! Alguém tem dito que vc não vai conseguir? Mentira! O que realmente importa, é o que Deus te diz hoje: EU PUS UMA PORTA ABERTA DIANTE DE TI! Vá à luta! Ninguém toma aquilo que Deus já determinou pra vc!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa amiga amo ler vc.seus posts sobre Deus me faz um bem danado...confesso á vc.que saio do seu blog...com o meu coração leve...e de alma lavada...eu estou passando por problemas...e todos eles eu entreguei nas mãos do Senhor...pq.eu sei que só ele tem a direção...e a hora certa para td.eu estou bem tranquila...amiga vc.me faz muito bem mesmo...beijos queridaaa!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...