12 de jan de 2011

Dica de Filme: Um sonho possível

O filme conta a história de Michael Oher (Quinton Aaron), um jovem negro vindo de um lar destruído, que é ajudado por uma família branca, liderada por Leigh Anne (Sandra Bullock) que acredita em seu potencial. Com a ajuda do treinador de futebol, de sua escola e de sua nova família, Oher terá de superar diversos desafios a sua frente, o que também mudará a vida de todos a sua volta.

CURIOSIDADES
- O longa é inspirado em uma história real e dirigido por John Lee Hancock, que também escreveu o roteiro a partir do livro The Blind Side: Evolution of a Game, de Michael Lewis.  
PRÊMIOS
- Sandra Bullock levou o Oscar e o Globo de Ouro de Melhor Atriz em 2010.

- Indicado ao Oscar 2010 de Melhor Filme
Amei este filme. Assisti 3 vezes. Com meu amor e com familiares. Excelente. Nos mostra determinação de um rapaz que tinha tudo pra cair na marginalidade, mas aproveitou as oportunidades que a vida lhe deu e se tornou um grande jogador de futebol americano.Comovente pela sua história, o grande desempenho da atriz Sandra Bullock e algumas cenas engraçadas com menininho SJ. Leve, emocionante de verdade. Filme cheio de alternativas, ótimo ritmo, divertido e cativante.É um drama comovente e com final feliz. Veja o trailler:

Um comentário:

ƸӁƷBeautiful Butterfly WomanƸӁƷ disse...

Nossa amiga eu amei o script...obrigada pela dica..vou assistir...beijos queridaaa!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...