10 de jan de 2011

Começando tudo de novo!

Ano novo...dieta nova!

Voltando de novo aos exercícios físicos, as dietas e as manutenções necessárias. Com as comidas calóricas de final de ano e as férias que vc sempre abusa...dorme tarde, bebe pouca água, come fora de hora e ainda come muita besteira, com isso ganhei alguns quilinhos. Agora é começar com uma dieta desintoxicante e depois fazer outra pra manter. Farei a dieta dos pontos, que me policio no que comer e regulo melhor o que como diariamente. E vamos lá. Começar tudo de novo.
beijinhos!



2 comentários:

ƸӁƷBeautiful Butterfly WomanƸӁƷ disse...

Ahhh!!!amiga eu tb.ganhei alguns quilinhos...agora é como vc.disse começar td.de novo...ohhh!!vidaaa!!!!kkkk!!!boa sorte para ambas..hehehehe!!!bjus doces!!

•*♥*• Sanzinha •*♥*• disse...

Bom dia, Cris!

Beijocas pra vc!
Coraaaagem! rsrs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...