6 de dez. de 2010

Pin-ups - Lindas Divas


Uma pin-up é uma modelo cujas imagens sensuais produzidas em grande escala exercem um forte atrativo na cultura pop. As mulheres consideradas pin-ups são geralmente modelos e atrizes.

Pin-up também pode se referir a desenhos, pinturas e outras ilustrações feitas por imitação a estas fotos. O termo foi documentado pela primeira vez em inglês em 1941; contudo, seu uso pode ser rastreado pelo menos até a década de 1890. As imagens “pin up” podiam ser recortadas de revistas, jornais, cartoões postais, etc. Tais fotos apareciam freqüentemente em calendários, os quais eram produzidos para serem pendurados (em inglês, pin up) de alguma forma. Posteriormente, posters de “pin-up girls” começaram a ser produzidos em massa.
Muitas “pin ups” eram fotografias de celebridades e consideradas sex symbols. Betty Grable foi uma das mais populares dentre as primeiras “pin-ups”. Um de seus posters tornou-se onipresente nos armários dos soldados norte-americanos durante a Segunda Guerra Mundial. Outras pin-ups eram trabalhos artísticos, freqüentemente representando versões idealizadas do que alguns imaginavam ser a representação de uma mulher particularmente atraente.

As pin ups eram mulheres sensuais, com corpos bonitos mas sem vulgaridade. Esbanjavam sensualidade, com pudor e pureza.
O modelo Pin-Up não busca satisfazer aos homens, é um conceito de estilo pra fazer as mulheres sentirem-se bem com elas mesmas.





Nós mulheres precisamos nos sentir sensuais, bonitas e saudáveis. Não é necessário usar roupas que exponham o corpo feminino e erotize as partes íntimas da mulher. Uma mulher bonita e sensual precisa saber que antes de ter um corpo bonito e sexy, ela precisa ser feminina. Mostrar através da sua fragilidade e femilidade o doce prazer de ser uma mulher. Gosto das pin ups porque naquela época a não havia essa exposição do corpo. Admiro as obras de arte das pin ups que principalmente da Hilda, que é uma mocinha gordinha, mas de bem com a vida. Não é aquela gordinha que tem vergonha de mostrar sua felicidade de viver e não deixa de ser uma linda, doce e sensual mulher.


Por isso gosto de postar aqui imagens das pi-ups lindas e verdadeiras divas que valorizam sua sensulidade e sabe o valor de ser uma mulher.


Beijinhos florzinhas do meu jardim!!!



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...