3 de dez. de 2010

Olhando a essência

Já que não tenho o dom de modificar uma pessoa,
vou modificar aquilo que eu posso:
O meu jeito de olhar para ela!
(Pe. Fabio de Melo)





Um comentário:

Sandra disse...

Bom dia, Cris!

Então, deixa pra se revelar só na hora de mandar o livro mesmo... rsrs. Deixa a pessoa curiosa. Vc envia o livro e um cartãozinho dizendo que foi vc. E vc, quando receber o seu, pode tirar uma foto e fazer um post mostrando pra gente.

Foi bem legal, né?
Não perca o contato com a gente, viu? Eu estou frequentemente nos meus dois blog:

Universo Literário (que só falo de livros, resenhas e promoções)

e o Jardim Secreto de Sanzinha, que é meu blog pessoal.

O bom dessa brincadeira é que a gente conhece pessoas novas.

Eu adorei!

Não some, não.

Beijo grande!


PS: Vc viu que tem duas promoções pra ganhar livro rolando lá no blog de livros? Participa!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...