19 de nov. de 2010

Frases de Filmes Inesquecíveis

 "São nossas escolhas que revelam quem realmente
e somos, muito mais que nossas qualidades."
-  Mas Holly, a vida de ninguém é repleta
de momentos perfeitos.
E se fosse, não seriam momentos perfeitos.
Seriam apenas normais.
Como você poderia saber o que é a
felicidade se nunca tivesse
experimentado as quedas?"
(Ps: Eu te amo)


"Senhores, a única forma de alcançar o impossível, é pensar que é possível."
          (Alice no País das Maravilhas)


"É melhor ser temido ou respeitado?
 Eu digo: É demais querer ser os dois?"
 (Homem de Ferro)

"Um bom rei ouve seus conselheiros,
mas segue seu coração."
(Príncipe da Pércia)

"Mais do que tudo, eu tenho medo
de sair daqui  e nunca mais
sentir na minha vida, 
o que eu sinto quando
estou com você."
(Dirty Dancing - Ritmo quente)


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...