19 de nov. de 2010

Bom dia - Filipenses 4:6

Confiança em Deus!

Cada dia aprendo mais caminhando com Jesus. A estar em constante oração e estar em segurança. O livro de filipenses é um manancial em dias turbulentos, lutas, indecisões e provações. Deus conhece meu coração! Quando falo com Senhor, ELE já sabe o que meu coração clama e deseja.
Estes dias estou vivendo um momento muito decisivo. Tenho que confiar na Vontade de Deus e saber esperar com fé. Mas agradeço ao Pai por me dar saúde, sabedoria e fé pra prosseguir nesta caminhada e ter a certeza que o amor de Deus nos cobre acima de tudo. Ele nos ampara e nos acolhe quando o coração está apertado e clamando por socorro. Hoje estou vivendo momentos de indecisão e de espera. Esperaem Deus, no tempo e nas circusntâncias. Mas a certeza de que o melhor está por vir é a fé inabalável que Deus enche meu coração.
Obrigado Jesus!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...