25 de nov. de 2010

A Distância daqueles que amamos

A distância nem existe sabia?! Estou sempre aí, você sempre aqui.Criamos laços invisíveis, que só podemos sentir. Eu sei que são fortes, sei que são seguros, porque não sei de muita coisa, mas sei onde nós firmamos. 'Nossa amizade o senhor escolheu, nós somos prova do cuidado de Deus (...)'. sabe o que é?! Estava procurando as palavras, as certas, as que te abracem o mais quente possível, já que não pode ser eu. Aí você veio a mim com as suas, as mais intensas, as que senti de cada uma a letra, o som, o tom, a cor, a emoção. Aí você veio a mim com palavras do coração, aí eu só sei dizer: Te amo! 
Depois de todas as tempestades e naufrágios o que fica de mim e em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro."
Há pessoas que nos roubam .. . há pessoas que nos devolvem.

Aut. Pd.Fábio de Melo
Um lindo dia flor do dia!!!


Um comentário:

Sandra disse...

Cris,

Deus está sempre conosco e é o nosso socorro sempre. As pessoas sempre passam em nossa vida para nos ensinar.
Muito bonito o seu post.
E seu blog é uma graça!

Adorei saber q vai participar do amigo com a gente.
Em breve vou fazer a relação de todos os inscritos e dos livros que querem.
Siga o blog pra ficar por dentro.

Beijo grande e lindo fim de semana pra vc!

Deus seja contigo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...