25 de nov. de 2010

Diário de Emagrecimento - 25/11/2010

Bom dia amigos!

Continuo na luta contra a balança, mas já comecei um progresso, eliminei algumas gramas e já é uma grande mudança. Não estou inchada e minhas calças jeans já entram com mais facilidade.
Minha alimentação balanceada tem me trazido melhor reeducação alimentar e saciedade. Não fico na ansiedade de comer algum doce. E a caralluma tem me ajudado a cortar a fome. Como em pequenas porções e mais vezes ao dia. Tenho substituído o cafezinho no trabalho por alguma fruta ou iogurte. E o intestino tem agradecido a nova alimentação, funcionamento perfeitamente.

Hoje minha dieta:
Café da manhã: 3 torradas ligth + café com leite
Lanche: 2 pão de queijo
Almoço: Sopa de legumes
Lanche: fruta
Noite: Não definido (lanche leve)
Ceia:não definido (fruta ou chá)

A noite vou à academia e pra suar a camisa e fazer minhas séries habituais de musculação.
Grande beijo e lindo dia!!!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...