27 de nov. de 2010

Diário de Emagrecimento - 27/11/2010


Bom dia Flor do dia!

Pra todos(as) que estão seguindo minha luta pra emagrecer, digo que está valendo muito à pena. Já vejo diferença nas calças e estou feliz com os resultados que estão aparecendo devagar.
 Esta semana fui à academia (aliás fui a semana toda com grande dedicação) e cumpri meus treinos com excelência. Comi como passarinho durante toda semana pra que os ponteiros da balança reduzam e assim faça as pazes com espelho.
Ouço da minha mãe que estou bem, não preciso emagrecer, mas só nós sabemos quando pegamos aquela calça jeans e ela não passa pelos quadris e no espelho as gordurinhas aparecem quando você coloca uma blusa mais justa. Isso não é legal com certeza. É hora de rever os ponteiros da balança e mudar a rotina de alimentação e exercícios. Não quero ter um corpo de modelo de capas de revistas e passarelas, mas quero ter um corpo saudável e que me sinta bem. Sei que alguns quilinhos são necessários perder e melhorar a qualidade da minha alimentação. Isso faz bem para corpo e para alma.

Mas claro que todo sacríficio merece uma trégua... Na sexta comemos pizza (mamãe e sobrinha). Mas pedi uma pizza mas magra, sem muitos condimentos. Básica e sem bordinhas recheadas. Comi 2 pedaços pequenos e copo de suco de uva. Refrigerantes não bebo de jeito nenhum. Há 5 anos fiz uma promessa e eliminei definitivo da minha vida. Acredito que atitudes assim radicais (de jejum, promessas) são boas pra reeducar e pra fortalecer o espírito. Não me arrependo e creio que a  Deus preenche com outros alimentos bons pra saúde.

Hoje e domingo manterei o ritmo da semana pra não perder o que já foi alcançado com as dietas e esportes.


 Beijinhos, Fiquem com Jesus!
 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...