20 de nov. de 2010

Diário de Emagrecimento - 20/11/2010


Boa noite amigos!

Sexta não fui na academia. Mas mantive minha dieta firme e forte. Comendo mais frutas e verduras. A alimentações foi balanceada e ligth. Comprei um tênis novo pra evitar impactos nos exercícios pra evitar lesões nas atividades físicas.

Estou me sentindo menos ansiosa e bebendo bastante água. Estou buscando não apenas emagrecer, mas reeducar minha alimentação.


Hoje...sabadão mantive também a alimentação. Veja com o foi:

Pela manhã: 3 torradas ligth com margarina e 1 copo de activia ligth
Almoço: Salada de couve, manga, tomate, 1 bife magro de vaca, 1 ovo cozido
Lanche: 1 mamão papaia
Noite: 1 sanduiche natural de carne, alface, couve, tomate e queijo + suco de manga
Ceia: chá verde

Acho que estou mantendo bem. Segunda será dia de pesagem. Preciso manter o peso pra que pelo menos no final de semana não engorde.

Amanhã é domingo, quero fazer uma caminhada ou ir no clube tomar sol e nadar um pouco. Não posso descuidar das atividades físicas.


Boa noite pra vocês... Fica com Deus!!! beijo



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...