18 de nov. de 2010

Diário de Emagrecimento - 18/11/2010

Cada dia que passa o meu desejo de ser magra aumenta. Tenho certeza absoluta de que quando eliminar esse peso a mais vou me sentir uma nova mulher mais feliz e mais confiante.Hoje fui a academia e fiz muita musculação as séries de pernas e braços e claro muito aeróbico (esteira + abdominal e aparelhos para afinar a cintura). Não é fácil, ainda mais quando você pesa e vê que perdeu algumas gramas. Mas isso pra mim tem sido uma grande motivação.


Hoje me alimentei:

Café da manhã: 4 bolachas mabel, café com leite
Lanche: Bolacha integral club social (1 pacote)
Almoço: Berinjela refogada com tomate e queijo, 1 bife de vaca e salada
Lanche da tarde: 1 iogurte ligth activia         
Noite: 2 fatias de pão integral com ovos mexidos e café com leite
*Descuidos: 1/2 pão doce com recheio
Ceia: chá verde


Litros de água: 3 litros 



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...