21 de mai. de 2012

Diário de Emagrecimento Semanal: 14 à 20 de Maio


Bom dia amigos!

Depois de retomar a dieta, caí na tentação no último fim de semana. Eu e minha irmã ficamos preparando muitos cupcakes para festinha da igreja e para montar os kits do dia das mães...Aí não tem como não comer uns bolinhos recheados.

O jeito é cair nos esportes e na alimentação balanceada. Quero visitar umas academias pra retomar a musculação e conhecer a modalidade spinning. Dizem ser muito bom pra gastar as calorias extras.

Resolvi me dedicar mais a este espaço no meu blog pra me organizar melhor com os treinos e dietas. Outra dica boa pra relaxar a noite, descansar e aliviar a comilança do fim de semana, ontem tomei um chá de erva cidreira com limão batido e gelado. Uma delicia e logo o corpo relaxa, te deixa calminha e pronta para descansar o corpo.
 Os treinos da semana:
Segunda 14/05: não pratiquei nada. Fiquei no hospital com Eliane e Mary.
Terça 15/05: Corrida: 20 voltas sendo (10 correndo/10 andando rápido)
total = 10km
Quarta 16/05: Chuva demais não deu pra correr.
Quinta 17/05:Corrida: 20 voltas sendo (4 corridas, 16 voltas intercalando 1 volta correndo/outra andando rápido) total = 10km
Sexta 18/05:Corrida: 20 voltas sendo (4 corridas, 16 voltas intercalando 1 volta correndo/outra andando rápido) total = 10km
Sábado 19/05: caminhada leve
Domingo 20/05: caminhada leve.

Outros chás que estou aderindo à dieta: chá verde,  erva-cidreira  e mate. Tomo ao longo do dia. Após as 18 horas não como carboidratos e estou substituindo lanches e jantares o diet shake ou a ração humana ligth. 
Encontrei um site (http://www.fatsecret.com.br) que tem me ajudado a anotar a minha alimentação diária, mais as atividades físicas.
Com organização, determinação e disciplina a saúde agradece.

2 comentários:

Aline Goulart disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Expatriada disse...

Sou uma adepta dos chás e adorei essa dica do chá gelado de cidreira com limão, vou fazer hoje mesmo!

Beijoca e parabéns pela determinação!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...