26 de mai. de 2012

Bom dia sábado!

Bom dia queridos!

Hoje aproveitei a folga do trabalho pra pedalar na ciclovia aqui em minha cidade. 
Pedalei por 2 horas e confesso que suei bastante. 
Foi uma manhã tranquila e de plena atividade física.
A dieta vai bem, obrigado! 
Estou me cuidando pra não cair nas tentações dos doces aos finais de semana.
Amanhã é domingo e vou tentar fazer o mesmo de hoje pra não perder o pique.
Comecei a dieta dos pontos e vi que mesmo com toda reeducação alimentar, 
estava comendo em grandes quantidades nas minhas refeições.
A dieta tem me ajudado a não perder o foco nas quantidades e calorias. 
Agora espero que o ponteiro da balança desça né!!!

Desejo um ótimo final de semana de amor e paz!

Beijos

Cris Izi

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...