30 de abr. de 2012

Diário de Emagrecimento

Fiquei um tempo sem postar meu diário de emagrecimento, mas neste período fiquei na prática apenas da natação, que me ajudou a manter o mesmo peso de antes.
Com a chegada das férias descuidei da alimentação, comendo muitos doces e massas.
Mas agora retomo meus cuidados com o corpo.Postarei semanalmente algum post a respeito da minha saúde.
Hoje comecei novamente a correr. Veja abaixo o treino de 1 hora:
Percurso de 500 metros numa praça perto de casa com pista de corrida

  • 7 voltas correndo 
  • 8 voltas andando rápido
Total: 15 voltas que somaram total de 7.500 metros convertindo foram: 7,5 km 


Adorei meu desempenho, pra quem ficou um bom tempo sem correr, meus batimentos cardíacos foram ótimos. 

Adorei...Boa semana amigos e lindo feriado!!!

Cris Izi

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...