3 de ago. de 2011

Sempre quero lembrar de você

"A gente esquece do valor das coisas.
Mas eu não vou te esquecer, uma conquista deve ser guardada,
pode ser uma pessoa inteira, pode ser um minuto em que os olhos se cruzaram.
A vida é maravilhosa, mesmo quando dolorida.
Eu gostaria que na correria da época atual a gente pudesse se permitir criar, uma pequena ilha de contemplação, de autocontemplação, de onde se pudesse ver melhor todas as coisas: com mais generosidade, mais otimismo, mais respeito, mais silêncio, mais prazer. Mais senso da própria dignidade, não importando idade, dinheiro, cor, posição, crença. Não importando nada. "  
  Lya Luft
Sempre quero lembrar de você. Nos meus dias que não puder ter você ao meu lado. Quero trazer sempre a mente o valor das pessoas que amo, da importância dos momentos com ela e jamais deixar que a minha rotina e correria permita que eu esqueça de quem é você pra mim. Jamais dar o devido valor ao sentimento que um dia nos uniu. Quero sempre te esperar com um abraço, um beijo ou a disposição de ouvi-lo quando precisar. Só assim jamais deixarei de viver um sentimento que julgo tão importante pra mim. Obrigada pelo carinho e por não esquecer de nós e da nossa história.
                                                                 Beijinhos Cris

Um comentário:

AA disse...

Boa tarde Cris,

Lindo post!
É verdade que costumamos esquecer o valor das coisas, porém quando algo nos marca ou uma pessoa de quem gostamos torna-se impossível de esquecer.Ficam guardados na caixinha das boas recordações.

Bjs, ótima tarde!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...