8 de jul. de 2011

Filme: Onde o amor está

Título original: (Country Strong)
Lançamento: 2010 (EUA)
Direção: Shana Feste
Atores:Gwyyneth Paltrow, Tim McGraw, Garrett Hedlund, Leighton Meester.
Duração: 112 min
Gênero: Drama





Na longa, Kelly Canter (Gwyneth Paltrow) é uma cantora country que está passando por sérios problemas que afetam diretamente sua carreira. Com problemas de bebida, Kelly foi parar em uma clínica de reabilitação e, logo que sai, seu marido e produtor (Tim McGraw) a quer de volta nos palcos para retomar sua brilhante carreira.
Porém, nada é fácil, e, por isso, Kelly não consiguirá se recuperar tão rapidamente. Assim, ela e seu marido resolvem contratar jovens artistas não muito conhecidos. É dessa maneira que Beau Hutton (Garret Hedlund) e Chiles Stanton (Leigthon Meester) começam a acompanhá-la em sua turnê e fazer a abertura de seu shows. Mas como nem tudo é perfeito, conflitos começam a aparecer e uma possível recaída da cantora vem à tona.
Gostei muito do filme.
Drama com romance. Mesmo não sendo fã do estilo country, a trilha sonora deixou o filme gostoso de assistir. Bons atores e ótima interpretação. Assisti ontem e me encantei com a letra de algumas músicas. Fica aqui pra aqueles que curtem um filminho do gênero drama, vale como dica.

Doce beijo e um belíssimo fim de semana.


Um comentário:

Dja disse...

Vou ver Cris, ótima dica nesse friozinho que tá por aqui.

beijos e ótimo fim de semana lindona

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...