18 de jul. de 2011

Bom dia!

shadesofcold:

Coloco meus olhos em ti, quando as circunstâncias parecem mentir, tentando roubar minha fé, tentando me desanimar, me fazer desistir. Mas eu sei que a visão se cumprirá, não falhará, pode o tempo passar, mas o que Deus falou, Ele fará.
A graça e Paz de Cristo a todos!

Início de mais uma semana e com ela mais expectativas, sonhos e objetivos. Quero compartilhar com meus queridos amigos, minha felicidade em Cristo. Estamos sempre querendo alcançar metas, mas as vezes o coração de Jesus busca você, espera um ato seu.
Dias de glória tenho vivido, e posso afirmar encontrei a eterna felicidade. Não são coisas palpavéis, mas são coisas que enchem o coração de satisfação e comunhão.
Buscamos tanto coisas materiais, realização pessoal, uma pessoa para amar, mas não olhamos para nosso criador. Este fim de semana eu tive grandes momentos de conversa com Deus. Sim, momentos que Deus se abre, diz coisas que nos fazem carinho, atenção de nos ouvir e estar ali sempre a disposição. A noite as vezes Deus me acorda, de madrugada pra ouvi-lo, pra que eu sinta mais DELE e na igreja novamente ELE sorri com a minha presença.
Sei que Deus não precisa de oração nem que eu vá ao culto para ELE. Porque ELE é tudo e nada precisa ser completado por ELE. Deus é o grande EU SOU. Mas eu preciso de adorá-lo, buscá-lo e cultuá-lo para que seja fornalecido. Porque é o Espírito Dele que me vivifica, fortalece e faz com que eu tenha um pouco mais da sensibilidade Dele. Tudo que fazemos pra Deus, estamos fazendo para nosso benefício. Porque Deus é TODO MELHOR que existe e se somos bons e amor em algum momento é porque Ele nos traz isso mediante a buscá-lo.
É na busca que está o grande encontro com Deus. Quando permitimos entrar na Presença Dele e pedir "Pai fala comigo", ou "Pai estou aqui pra te adorar" ali é que Ele gosta de atuar, quando sente nosso coração perto e rendido a Ele.
Busque amadas(os) pois Deus te espera todos os dias, sempre estará no seu quarto antes de você dormir, sempre acorda antes de você pra te abençoar e sempre estará pra te amparar nos momentos tristes e dificéis. Deus não é aquele que deve ser buscado nos momentos de dor e de socorro e sim em todos momentos da sua vida.

Jamais esqueça: "É na busca que está o grande encontro com Deus".

Excelente semana e obrigada a todos que colorem meus dias nesse cantinho especial.
Grande beijo!

2 comentários:

AA disse...

Boa tarde Cris,

Linda tuas palavras,e como diz em um versículo, mais vale um dia na presença do Senhor, do que mil dias em qualquer outra lugar.(salmo 84.10)
É nestes momentos com Pai que somos aconselhados, advertidos, repreendidos, em outras palavras, somos amados.

Bjs, abençoado inicio de semana!

Tata Santos disse...

Lindas e sábias palavras. Que o brilho de Cristo continue presente em tua vida.

beijosss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...