25 de jun de 2011

Amor inédito

"O meu amor por você é inédito. Novo e maduro – como pode? Penso, sinto e quero você. Hoje, amanhã e na medida sem fim do tempo. Quando estou em silêncio e lembro que você existe eu sinto paz. Suspiro aliviada.

Quero vestir o seu abraço e sair com ele por aí, como um colete à prova de balas. Abraço longo, apertado, quente. Quero mais, me abrace mais. Mais um pouquinho. Vai sempre faltar abraço pra minha sede dele.

Sei que dentro de você moram sorrisos. Alguns você deixa escapar, os outros esconde no escuro, pra eu procurar. E eu gosto do jogo.

Gosto também das suas mãos nas minhas, das suas mãos tomando conta de mim. Não quero viver sem suas mãos por perto. Não sei aprender isso. É que esse meu amor inédito parece que nasceu junto comigo."

Cris Guerra

7 comentários:

ƸӁƷBeautiful Butterfly WomanƸӁƷ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ƸӁƷBeautiful Butterfly WomanƸӁƷ disse...

"SUSPIROOOOO...!!"ahh!!!o amor é maravilhosoooo...!!e amar e ser amada é "DIVINOOO...!!"amiga desejo á vc.uma semana abençoada cheia de luz e muita paz em seu coração...beijos queridaa!!

Tallita Monteiro disse...

Que lindo...amei a suavidade das palavras!!


Parabéns!!


Bjusss!!!!

Felipe Paulo disse...

Boa tarde Cris,
Adorei, lindo post!!

Amar de uma forma sincera assim é algo abençoado. E perfeito quando o ser amado consegue acalmar o coração, trazer paz.

Bjs,abençoado inicio de semana!

Lis disse...

Cris Bom Diaaaaa!!!!

Criei um novo cantinho que sempre tive vontade...um espaço voltado somente para coisas de Deus..se quiser siga, visite...ok!

Meu novo blog
http://reina-em-mim.blogspot.com/

bjosss

Ana Cris disse...

Incrível como o amor nos inspira, lindas palavras, deu pra sentir o sentimento nelas...ótimo dia Cris Bjs♥

Judite disse...


Bom dia!
Esta é a palavra do Pai para você no dia de hoje:


“Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés.
Desde o deserto e do Líbano, até ao grande rio, o rio Eufrates, toda a terra dos heteus, e até o grande mar para o poente do sol, será o vosso termo.
Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei.
Esforça-te, e tem bom ânimo; porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria.
Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares.
Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.
Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares”. (Josué 1:3-9)



http://www.youtube.com/watch?v=sfrSSSp10Bo


Deus seja contigo sempre!

Blog Yehi Or!
http://hajalluz.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...