27 de mai. de 2011

Valores que não se perdem

"Às vezes acho que nasci na década errada.
Tenho princípios que já se perderam,
amo coisas que já não se dá mais valor".
 
Letícia Zampier
Bom dia amados(as)!
 
Ontem na minha aula de espanhol tivemos uma confraternização das comidas típicas da espanha e um dos meus colegas (um jovem de 15 anos) levou o violino e seu companheiro de música que toca flauta - que tocaram músicas maravilhosas instrumentais clássicas, jazz. Creio que no céu os anjos devem tocar para Deus lindas canções com flautas, violinos e harpas, pois são instrumentos que ecoam sons maravilhosos. Acho que a música brasileira deveria trazer mais espaço pra canções clássicas com instrumentos tão lindos, vemos mais em cerimônias de casamento, festas de debutantes, solenidades e em igrejas. Gosto de filmes épicos, músicas instrumentais e acho que sou mesmo de outra década.rsrs.
Desejo um lindo dia !

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...