31 de mai. de 2011

Louvor: Eu decido - Gilmar Britto

Eu decido ser santo
Eu decido te seguir
Eu decido ser curado
Eu decido ser livre para ti

Derrama cura em mim Senhor
Taz tua unção sobre mim
Vem com teu rio e limpa-me
Em ti eu sou vencedor

Vem renova minha mente
Vem renova o meu ser
Vem inunda minha alma
Vem encher-me com o teu poder
Graça e Paz de Jesus!

Esta semana comecei cheia da unção de Deus. Estive na chácara da  igreja vivendo momentos de muito alimento espiritual. E lá Deus fala profundamente comigo. Este louvor Deus trouxe ao meu coração a importância da santidade. De arrancar tudo aquilo que não edifica a Deus. Estar com Deus é sempre um privilégio. De aprender da sua Palavra, de sentir a Sua Presença. Não tem como estar com Ele sem se emocionar. Sem encantar com tantas maravilhas em adorá-Lo. Andar com Deus é ter o prazer de sentir o Espírito Santo tocar a alma, falar com Ele em oração, sentir um fogo aquecer seu coração de paz e plenitude. Não tem como explicar o que é sentir o amor de Deus te tocar. Não tem como dizer em palavras como me sinto adorando a Deus. Posso apenas dizer que é sobrenatural. É estar no deserto e se saciar da mais pura água. É jamais se sentir só. É compartilhar do melhor manjar. É estar com Rei e usufruir do melhor banquete.
Assim me sinto, toco o coração de Deus. Me sinto pura e restaurada.
Por isso amados, busque essa intimidade com Deus, renda-se ao amor do Pai. Não dá pra passar simplismente nessa terra e viver sem entender o porque Ele te trouxe aqui. Fomos feitos pra servi-Lo, adorá-Lo e viver intensamente pra ELE.
Cada dia me levanto melhor por ter a certeza que cada amanhecer Deus me faz melhor. Me renova no puro espírito. E me faz filha amada e protegida.
Viva do verdadeiro amor! Decida segui-Lo e veja mudança em sua vida e felicidade plena!

Uma linda e sorridente semana à todos!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...