26 de mai. de 2011

Bondoso Deus

Tudo que precisamos é de um pouco de paciência.                                                        Guns N’ Roses
"Ensina-nos a contar os nossos dias
para que alcancemos um coração sábio"
Salmos 90:12

Quando olho para céu, te vejo em cada detalhe, no passarinho, na nuvem, no azul e na calmaria que transmite tudo que vem de Ti.
Meu Deus hoje eu vim te buscar mais um pouquinho pra perto, quero te sentir e te abraçar. Você conhece cada batida do meu coração, meus momentos de silêncio e de respostas que as vezes não encontro no mundo.
Hoje fiquei olhando para céu, e buscando um lugar que me mostrasse um pouco mais de Você...querido papai! Fiquei admirada, porque te achei em toda parte e cada procura me mostrava a grandeza da Tua presença.
Meu Deus as vezes não sei nem falar contigo. Minhas orações precisam passar por um corretor ortográfico e ser moldado por Ti. Minhas palavras embaraçam e fico em silêncio. E nesses momentos paizinho você me abraça e me faz compreender o quanto preciso aprender a ouvi-Lo. Você busca essa intimidade diariamente e eu ocupo todo espaço da minha vida com coisinhas sem importância.
Ontem fiquei nervosa, por não atingir meus objetivos, fiquei impaciente, mas Você sussurrou em meu ouvido que as coisas irão certo, só preciso confiar em Ti.
Ah meu Deus! Obrigada por me mostrar de forma tão singela como te amar mais e reconhecer os seus feitos em minha vida. Agradeço pelo privilégio de ser Tua filha.

Obrigada por este dia! Obrigada por seu amor!
Gif

2 comentários:

Aurinha disse...

ola florzinha vim t visitar,, q lindo esse lugar bjs!! fica com Deus!!!!

AA disse...

Linda oração Cris,
um coração perfeito
e cheio de ternura e
amor de Deus.Comove,
muito belo.Adorei.
Bjs abençoada noite,
cheia de paz !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...