18 de mai. de 2011

Bom dia meu Senhor!

Sentimento este que não se define, se sente.             Que não precisa de palavras, que fala no silencio...'                                   By Ni
"Agradeço a TI por meu conceder mais um dia de vida!
E por brilhar tua luz sobre mim, com amor e proteção.
Nada sou sem TI, nada tenho de melhor do que Teu amor.
Oh Senhor! Quão maravilhoso é viver e andar por Teus caminhos.
E buscar cada dia a Tua verdade que me motiva a querer ser
mais um pouquinho parecido com Cristo.
Meu Papaizinho, obrigada pela intimidade, pela fé que se renova
Por acreditar que sou capaz e me perdoar tantas vezes.
Hoje as esperanças se renovam e o dia está lindo!
Sua bondade é enorme, me ajuda a ser melhor e mudar.
Obrigada por nunca ter desistido de mim
Mesmo quando não olho para Ti
Agradeço pelo seu amor incondicional.
Pai não sei como te agradecer por tanto que já me concedeste
Mas quero cada dia ter a TI e poder servir
E viver para Ti Meu glorioso Deus."
Amém!

Cris Izi

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...