1 de fev. de 2011

Palavra revelada

“Se projetas alguma coisa,
ela te sairá bem,
e a luz brilhará em teus caminhos. "
Jó 22:28

Boa noite amados e amadas!

Esta palavra me foi revelada hoje a tarde. Deus entregou essa palavra através de uma oração por um irmão da igreja. Ele levou até mim em meu trabalho. Nossa Deus é extravagente pra falar comigo. Ele se aproxima de uma forma surpreendente. Confesso queridos(as) que eu sou abençoada. Jamais senti o Pai tão íntimo como nessa tarde. Ele me conhece e sabe de todos os meus sonhos. O irmão que me revelou disse que o Senhor mandava me dizer que "eu não posso deixar de acreditar num sonho tão grande e que a unção que eu honrar nela vou prosperar..." "O Pai sempre falou comigo através de revelações, orações, testificou através de outros".
Sabe eu não esperava tamanha surpresa. Porque esse irmão não sabe absolutamente nada de mim. Conversamos rapidamente no culto de domingo e fui mais ouvinte. Mas Deus está sempre me chamando a atenção pra um amor tão forte, que me preenche, me transborda me traz pra junto Dele. Não pelas bênçãos amados, mas pelo abençoador que ELE é! Por esse Pai maravilhoso que acolhe, que é profundo no falar, que emociona e que renova cada dia mais a minha fé. Não sei mais viver sem a dependência desse Deus, que me ama tanto e fala comigo face a face. Quando entro no secreto do meu quarto, posso sentir sua presença, posso acreditar, me renovo, choro...nas minhas orações no silêncio da noite, Deus me olha e me toca. É um prazer inexplicável, seu espírito me enche...enche...enche...
Me renovo, flutuo, me transformo em espírito.
Hoje precisava compartilhar esse momento tão especial. Deus me dá tudo só com a sua presença! Com seu falar e tocar a alma. Não tem solidão, não tem matéria. Ele me reconhece ao abrir a boca, Ele me conhece quando me calo e ouso apenas ouvi-lo. Ele ouve a voz sincera de um adorador...O Senhor conhece os que são seus...Ele me marcou em seu altar para servir.

Segue o louvor que fala muito pra essas promessas declaradas hoje!
Se entregue pra esse Criador inédito, único que te ama surpreendentemente.

Amém Senhor!
 Obrigada por me amar e jamais desistir de mim, mesmo nos momentos em que eu desisti de acreditar em ti. Obrigada pelo seu amor, seu abraçar que me conforta e pela intimidade que sempre nos une. Amém!

2 comentários:

Mandàh disse...

ADOREI O SEU BLOG....
Esse louvor é lindo... A verdade de Deus pras nossas vidas!!!
Parabéns!
Sou novata nesse "universo-blog", e adorei achar vc... Um blog pessoal, de quem vive com Deus e com responsabilidade. (achei na net coisas que me entristeceram). Enfim, amei passar por aki... e já estou seguindo.
Se der, dá uma passada lá no meu...ainda estou ajeitando, mas está legal... Foi um prazer!
E pra saber mais de mim, não deixe de ler "SOBRE MIM" é o TESTEMUNHO DA MINHA VITÓRIA... de ums delas.
________________________________
PAZ
Mandàh Neves
Blog EU, NO ESPELHO!
http://mandah-neves.blogspot.com/

AA disse...

Fico tão feliz,por você ter tido esse encontro com Deus...bom,adorei o clip nunca tinha ouvindo,linda canção...não paro de ouvir rssrs.
Bjs...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...