18 de jan. de 2011

Solidariedade...é de graça

Boa tarde amados!

Recebi em meu email essa sugestão para doar alimentos as vítimas das chuvas no RJ, SP e MG e achei muito legal. Porque você ajuda quem precisa sem gastar nada. Quem tem acesso diário a internet pode entrar e fazer suas doações. Segue abaixo a mensagem recebida:

MUITO IMPORTANTE!!
Pessoal, encontrei um site onde voce clica para doar 1 kg de alimento sem gastar nada, explico melhor: Empresas de grande nome se interessaram em participar dessa grande corrente onde voce clica e a empresa doa 1kg de alimento pelo seu clique,
Apos clicar em doar aparece o nome da empresa reaponsavel pela doação, selecionem o estado do Rio de Janeiro e depois só clicar no prato ao lado.
É muito importante ajudar em uma hora tão dificil como essa, ainda mais em cidades sem postos de coleta como várias, inclusive a minha.
Aqui esta o site:
www.cliquealimentos.com.br , se não quiser clicar copie e cole em seu navegador, é seguro.
As doações podem ser feitas de 15 em 15 minutos, então quando estiverem sem fazer nada na frente do pc, deixem a janela aberta do site e cada 15 minutos selecione RJ, a empresa, clique no prato e pronto, você estará ajudando sem sair de sua casa, eu conheci esse site faz pouco tempo e estou doando direto.


Adorei a iniciativa e estou clicando direto. Participem!
Abraços...

Um comentário:

AA disse...

Linda ação Cris,devemos sim estender as mãos para aqueles que necessitam,não somente por bens matérias ,mas também e oração.Parabéns!bjss Deus te abencoe...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...