24 de jan. de 2011

Selinhos e Desafios

 Ganhei este selo do blog: 
Da querida amiga Erika Rayana
Então lá vão as regras:

1º passar a 10 blogs (pelo menos)
OBS:  Para todos que passo este selo
Passo tbm o que esta logo abaixo



2º Conte um sonho que você tem
Comprar minha casa, meu carro e começar meu mestrado.Tantos..rs.

3º Uma frase que te veio agora na cabeça
Tenho que tirar minha habilitação.

4º Seu maior medo
Perder meus pais

5º Um livro que você leu e ficou sonhando
A Cabana

6º Seu (sua) melhor amigo!
A minha mãe e Xandinha

7º Uma música que te faz sonhar
Deus de Promessas - Toque no Altar

8º Você tem um amuleto? Qual é?Deus é tudo que eu sigo e carrego comigo. E dá muita sorte!

9º Conte um sonho que você teve e ficou com medo
Eu sonhei que o mundo estava acabando e eu queria salvar minha família, deu um medo de deixar alguém pra trás.
10º Essa regra é a melhor de todas sonhe, sonhe, sonhe e SONHE!
Melhor de todos. Sonho acordada na busca de realizar meus deliciosos sonhos. Adorei.
                      Ganhei este selo do blog:                  
♥Fórmulas Padrões do Coração ♥
Obrigada querida Erika Rayana

Repassar a 10 blogs e avisar.
E responder as perguntinhas abaixo. 
Repasso estes selinhos a todos os blogs que passei no selo acima.





                             
Nome: Cristiane Izidoro
Uma música: Majestade Santa – Gilmar Brito
Humor: No fim tudo vai dar certo
Uma cor: Preto
Uma estação: Verão
Como prefere viajar: com meu amor e minha família
Um seriado:  CSI Miami
Frase ou palavra mais dita por você: sabe, trem.rs
O que achou do selo? Muito lindo e fofo.
Regras:
1- Responder à pergunta: Tens alguma pessoa que dê cor à tua vida? E por quê?
Meu amor. Porque é uma pessoa que me apóia e está sempre ao meu lado quando preciso.
Aprendemos muito um com outro.

2- Publicar o selo e dizer quem o passou.
Publicado, querida amiga Erika que me presenteou.

3 - Passar ao maior número de blogues que achem que tem cor.

Indicados:

 
 Ganhei este selo do blog: 
Da querida amiga Erika Rayana
- Postar o selo no seu blog.
Tarefa cumprida.
- Dizer 2 coisas que faz você sorrir.
Alcançar uma graça
Encontrar meus amigos

- Dizer 1 coisa que faz você sorrir sobre o blog do qual recebeu o selo.
As poesias, o rosa, acho lindo, o brilho e as borboletinhas voando, dá vontade de ficar navegando em seu blog.A florzinha Erika é uma amiga virtual que adorei conhecer e me traz muitas alegrias quando vejo um comentário em meu cantinho.(Acho que citei mais de 1 coisa..rs)

- Indicar o selo para 5 a 20 blogs e avisá-los.
Da querida amiga Erika Rayana
Regras do selinho:

Escrever sete desejos para 2011 e desejar a 7 blogueiras
 os melhores votos de felicidade para 2011!

1º Desejo: Deus no coração
2º Desejo: Muita Saúde
3º Desejo: Muitos amigos
4º Desejo: Um amor pra chamar de seu
5º Desejo: Prosperidade
6º Desejo: paz entre as pessoas
7º desejo: Meu blog ganhe vida pra Jesus!


Um comentário:

♥Luciana de Mira♥ disse...

Cris!1 Obrigadissima, já os postei! beijinhos!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...