26 de jan. de 2011

Deleita-te no Senhor

(Salmos 37:4-5)
"Deleita-te também no Senhor, e Ele te concederá o que deseja o teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e Ele tudo fará."

Se nosso coração for totalmente entregue a Deus, passamos a ter direito a todas as coisas boas que Deus colocou para nós na terra, temos que entender que nós fomos criados para uma vida abundante e não de escassez; entregar o coração totalmente a Deus quer dizer não ter malícia, mágoas, pecado, rancor ou más intenções e tudo o que nos possa separa de Deus. Por vezes o crente tem tudo para ser bem sucedido, mas por causa do pecado fica impedido de conquistar as bênçãos para a sua vida e vive limitado, sem participar do manjar que Deus tem preparado para eles e somente recebendo as migalhas.

O plano de Deus para todos os homens é salvação, libertação, cura, prosperidade e uma vida cheia de bênçãos, mas para isso acontecer na nossa vida, não podemos acomodar, nem aceitar os problemas, mas desejar e lutar por ter o melhor de Deus nas nossas vidas, pois fomos criados para as boas obras e não para as más.
 
(Efésios 2:10)
"Porque somos feitura Sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas.

2 comentários:

Sandra disse...

Que lugar de refrigério é este cantinho! Parabéns, Cris, seu blog está cada dia mais lindo!
Obrigada por todo o carinho e por se lembrar de mim sempre. Ontem comprei o restante dos livros de Crepúsculo pra dar de presente ao Wilson... ele está animado.. kkkkkkk.

Beijo, querida!
Deus seja contigo.

AA disse...

Você é uma benção,cada mensagem fascinante.Pois é,quando agradamos a Deus somos recompensados.O Senhor usa de todas as formas para nos atrair a sua presença,mostrando o amor para conosco.Que pena que muitos não dêem valor.
Bjss...Que o Pai te conceda,os desejos de teu coração!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...