18 de dez. de 2010

Manancial 01: Fonte de Água Viva



Bom dia queridos e queridas!

Quero iniciar aqui um outro espaço pra aqueles que tem sede de Deus.
 Que quer um manancial diário que refrigera
a alma e preenche da água viva do Senhor!

Minha vida tem sido de dias comuns, mas tenho preservado minha auto-estima, valorizado as pequenas coisas que compõem minha rotina e valorizado cada instante ao lado daqueles que amo. Deus tem me capacitado a ver a vida com os olhos da fé e a aceitar o melhor dele pra mim. Engraçado porque Deus vai moldando nosso coração à Sua Maneira e nos transforma a cada instante.
A imagem que hoje reflete no espelho é de uma mulher madura, sabe o que quer e daquela que quer ser serva em busca de um caráter de Cristo. Amo Senhor!
Não quero dogmas, nem preceitos religiosos, nem rezas e promessas que me levarão a cumprir obrigações pra agradar a homens. Mas quero um coração totalmente quebrantado no querer de Deus, na essência do Espírito Santo e na Palavra do Pai. Quero encontrar-me com Jesus todos os dias, falar dos meus sonhos, de compartilhar do meu  dia-a-dia e ouvi-lo em minhas orações. Quero estar em paz, honrar a vida que me foi abençoada e fazer da minha história honra e devoção Àquele que morreu por mim.
Nada me acrescenta mais do que esse amor, é uma água pura que quero beber diariamente, é a intimidade mais serena e tranqüila e nesta quero deleitar-me.
Jesus convida você pra beber dessa fonte, uma água de vida, um manancial onde podemos nos abastecer diariamente!


Deileita-te no Senhor e Ele satisfará os desejos do teu coração”
(Salmos 37:4)

Um final de semana abençoado! Beijinhos


2 comentários:

Sandra disse...

Ah, que post lindo, Cris!
Como é bom chegar aqui e sentir o espírito fortificado!

Veja esse vídeo... pra combinar com seu post:

http://www.youtube.com/watch?v=u20YHEpkFrY

Tem selos pra vc lá no blog! :)
Pega lá:

http://universoliterario1.blogspot.com/p/selos-e-memes.html

Beijo grande!

mila jolie disse...

muito fofinho seu blog...adorei!!!
ah brigda pela visitinha!
uma ótima semana..
bjãOOO!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...