13 de dez. de 2010

Descansa no Senhor


A cada dia sinto-me descansar nos braços do Senhor e acreditar nos planos certos para minha vida. Vejo que as coisas tem prosperado e que ter fé é sinônimo de viver uma vida plena de alegrias e bênçãos. Esta noite voltei a sonhar, um sonho onde o Senhor veio me dizer que a preparação está sendo feita, completa e abundante e não apenas em mim, mas naqueles que Confiam e Servem ao verdadeiro Deus. Tem me mostrado que não importa as circunstâncias (que as vezes parecem contrárias) mas o Senhor está preparando e fazendo o melhor por nós. Como não confiar? Li uma frase que dizia: "Aqueles que servem um Deus tão grande, não podem sonhar tão pequeno". E é a mais pura verdade. Temos que crer e esperar, e a espera é a fase de aprimoramento, de conhecer o coração do Pai e de crescermos como pessoa, como servos, fazendo realmente a obra do Senhor. 

"Descansa no Senhor, porque os teus sonhos não serão frustrados. Porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação" 2 Timótio 1:7 
  

Bons sonhos nos braços do Pai!


 

Um comentário:

Anônimo disse...

Talvez o Esperar seja o mais difícil, mas descansar no Senhor é a melhor coisa que fazemos.
Uma linda e abençoada noite!
Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...