17 de dez. de 2010

Amigo Secreto - Blog Literário


Quero divulgar aqui no meu cantinho, o lindo presente que recebi da querida amiga Josy lá de Pernambuco, que me mandou com muito carinho. Foi a primeira vez que participei de um amigo secreto virtual e confesso que adorei.  Vou ler  e colocar na minha coleção de livros de cabeceira.

Este livro é muito edificante e esta história "deve ser lida como se fosse uma oração - a melhor oração, cheia de ternura, amor, transparência e surpresas" palavras do músico MIchael W. Smith.

Quero agradecer a iniciativa da querida Sansinha e aproveitar espaço pra divulgar o lindo blog dela  http://universoliterario1.blogspot.com/ e dizer que foi muito bom fazer amigos como vocês. Um doce beijo as queridas amigas Josy e Sansinha!

Pra finalizar segue algumas frases maravilhosas desta linda obra:

"Um Deus infinito pode se dar inteiro a cada um de seus filhos. Ele não se distribui de modo que cada um tenha uma parte, mas a cada um ele se dá inteiro, tão integralmente como se não houvesse outros."

"Sem sabedoria, a imaginação é uma professora cruel"

"A confiança é fruto de um relacionamento em que você sabe que é amado."

"É preciso demorar um tempo preparando o solo se quiser que ele acolha a semente"

"Quando tudo o que você consegue ver é a sua dor, talvez você perca a visão do Senhor."

Grande beijo! Fica com Deus!


2 comentários:

Aline Goulart disse...

Obrigada Cris pela visita e por me seguir. Também estou seguindo o seu lindo blog. Esse livro é maravilhoso, é um belo presente. Beijinhos.

Sandra disse...

Cris, eu tenho esse livro. É realmente ótimo! Vc fez uma ótima escolha.
Fique de olho no blog... em janeiro temos promoções.

O novo template do blog tá lindo.

Beijos!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...