17 de nov. de 2010

Dia de Ginástica

Olá amigos!

Hoje foi mais um dia de malhação. Fiz muito exercício pra bumbum e também me desgastei 30 minutos na esteira. Realmente a parte mais dificil e a alimentação. Principalmente a noite que dá mais fome.
Fiquei na academia por 2 horas. Fiz muito aeróbico e uns 40 minutos de musculação. Meu treino tem se baseado da seguinte forma:
Segunda / quarta e sexta - malho braço e pernas ao mesmo tempo. Séries de 3 x 15 repetições mais rápido.
Quinta e sexta - Malho bumbum e muito aeróbico.
Não tem sido fácil e quero ainda voltar a minha natação as 7 horas da manhã.
A natação me ajuda a perder peso, por isso tenho que arrumar um tempinho pra treinar.

Mas vai dar tudo certo. Ânimo....!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...