17 de nov. de 2010

Começando uma dieta!

Não é fácil emagrecer. A briga com a balança é sempre complicada. São restrições, comidas lights e muita paciência. Mas vou fazer diferente. Começarei a minha dieta por determinação e força de vontade numa quarta-feira. E por aqui farei a minha reeducação alimentar, buscando novidades e linkando com as atividades físicas diárias. vou conseguir!

Hoje de manhã: Copo de leite desnatado com café. 2 fatias de pão integral com pouca margarina.
Lanche da manhã: 2 bolachas integral club social.
Almoço: 1 colher sopa de purê de batata, um bife de vaca e salada de tomate.
*OBS: tomar uma xícara de chá verde após almoço.
Lanche: uma fruta

E vamos lá em busca de mais saúde e um corpo mais magro. Estou pesando 67kg e estou em busca dos meus 58kg.
Vou conseguir!!!
A noite muita musculação e esteira. E vamos suar a camisa. Beijo a todos!!!!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...