14 de fev. de 2008

Coragem pra Confiar!

Assisti um lindo filme esta semana que conta a vida de Abraão e seu grande amor e Confiança em Deus! Em Gn. 22, Deus pede para Abraão oferecer holocausto a Ele o seu único filho. Não sou mãe, mas deve ser muito difícil você ouvir a voz de Deus em uma situação dessas!
Em seguida Abraão pega seu filho e vai em direção a montanha que Deus disse que iria mostrar. Nessa história existem várias lições que tenho aprendido e que tem sido resposta em meio angustia, e que tem servido de consolo muitas vezes que pareço não ter resposta imediata pra aquilo que eu tenho buscado. Deus quer confiança da nossa parte! Mas aí que está a questão, porque antes de confiar requer um passo prático, chamado CORAGEM! Eu tenho aprendido a ter CORAGEM pra confiar em Deus! Quando você confia, você entrega e esquece. O problema ou seja lá o que você entregou e precisa ser esquecido!
Votando pra história de Abraão, ele confiou cegamente que Deus iria agir, mas mesmo assim, obedeceu àquilo que Deus tinha lhe pedido.
Queridos, Deus nunca vai fazer a gente sofrer! Mas a atitude do nosso coração deve realmente demonstrar CORAGEM, CONFIANÇA E ADORAÇÃO.
Assim sempre conseguiremos andar lado a lado de Deus.

Hosted by Nara

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...