27 de out. de 2007

Olhos de Deus!

A verdade é que não tenho para onde ir!Não tenho como esconder-me dos Olhos que tudo vê, Da face Dele!A Palavra do Senhor diz: se subirmos ao céu,O Senhor ali estará...Nem as trevas esconde, ela resplandecerá como dia,Com somente uma ordem de sua Boca!Mas o Senhor me conhece, Ele sonda o meu coração...Quero um relacionamento verdadeiro, intenso...Guarda-me Senhor do mau caminho, Esconde-me daqueles que aguçam a língua como serpente,Onde o veneno está debaixo da língua!Que o Senhor não me tenha como covarde,Que o Senhor ache graça na minha jornada, pois,Onde quer que eu esteja ali o Senhor estará!!!Aproveite esse final de semana para colocar todos os seus anseios na presença daquele que é o único capaz de mudar a história, com somente uma ação, um sincero "eis me aqui Senhor!"

Photobucket 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...